Postado por : Naraku quarta-feira, 2 de maio de 2018

Mais personagens que mereceram esse grande título.


©Pierrot
Olá! Essa é a parte dois de uma lista que já existe no site, se quiser acessá-la, clique aqui. Vamos aos melhores do mundo dos animes!
Bom, novamente, mais uma lista com personagens incríveis, na minha opinião, lógico. Já aviso logo, essa lista trás personagens do mundo dos animes, não é só de Bleach, nem apenas de Naruto ou animes tão conhecidos. O objetivo dessa lista é mostrar como personagens “desconhecidos” também podem ser bons, e até se comparam a personagens mais conhecidos.
Aviso: os animes/personagens citados não estão em ordem, é aleatório. O artigo contém Spoilers, se não quiser obtê-los sobre as obras citadas, peço que se retire.

Yuuji Kazami – Agent I-9029

©8Bit
Anime: Grisaia no Kajitsu
Yuuji é um jovem extremamente problemático. O garoto tem muitos traumas. Resumindo um pouco sua história… sua irmã “morre”, ele mata seu pai, sua mãe se mata em sua frente, ele ganha um trauma de sangue e futuramente,se torna “o assassino de assassinos”, simples assim.
Durante o anime, Yuuji se torna um estudante do segundo ano da Academia Mihama. Yuuji não dispõe de muitos feitos, porém, tem o título de “assassino de assassinos”, entretanto, também se pode trocar “assassinos”, por “terroristas”. Ele é um dos maiores “snipers” do mundo, sendo apenas comparado com sua sensei. Ele, de alguma forma, sobrevive a um tiro, um corte causado por uma katana no abdômen e uma explosão nuclear.

Kurogane Ikki – Seven Stars Sword King

©Silver Link
Anime: Rakudai Kishi no Cavalry
Ikki é um Mago Estudante, conhecido como o “pior” Rank-F. Mesmo sendo de um dos maiores clãs, Ikki é rejeitado pelo mesmo, afinal, o garoto não tem nenhuma habilidade mágica.
Mesmo Ikki não tendo magia, e com todos dizendo que ele nunca conseguiria seus objetivos, o garoto ainda alcança todos. Ele se torna um dos melhores espadachins de sua escola, se não, o melhor. Ele namora com Stella Vermilion, uma Rank-A com um grande poder mágico. Ikki também se torna o vencedor do Torneio de Artes das 7 Estrelas.

Amagiri Ayato

©A-1 Pictures
Anime: Gakusen Toshi Asterisk
Ayato é um espadachim da Academia Seidoukan. Ele entra para à Academia em busca de um objetivo. O garoto empunha a antiga espada de sua irmã: a !Ser-Veresta”.
O rapaz não consegue controlar seus poderes, assim, não conseguiu diminuir o tamanho da Ser-Veresta. Sua irmã teve que usar um limitador, com isso, o garoto tem um poder gigantesco, porém, é mais seguro ele realmente não usar. Ayato derrota vários inimigos durante o anime, chegando a salvar todas as suas companheiras de equipe, mais de uma vez; e até mesmo um reino.

Uchiha Madara – Fantasma dos Uchiha

©Pierrot
Anime: Naruto
Madara é um dos fundadores de Konoha, junto de Hashirama. Ele também é um lendário líder do Clã Uchiha. Além de também ser o Segundo “Seis Caminhos”. Ele forjou sua morte e se escondeu para trabalhar em seus planos. Como se não bastasse, recriou a personalidade de Obito com a famosa frase:
“Escute… Neste mundo, sempre que houver uma luz, também haverá sombras. Enquanto o conceito de vencedores existir, também deverá haver perdedores. O desejo egoísta de querer manter a paz provoca guerras e o ódio nasce para proteger o amor.”
Dominou o SharinganMangekyō Sharingan Eterno e o Rinnegan. Preciso dizer mais?!
Essa foi mais uma lista de lendas. Espero que tenham gostado! Vou ficando por aqui e até o próximo artigo! E lembrem-se: “Eu serei o mago imperador!”.

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café