Postado por : Naraku quinta-feira, 12 de abril de 2018

O mangá estreou em novembro de 2017.


Himouto! Umaru-chan
©Himouto! Umaru-chan

A 19ª edição da Young Jump revelou nesta quinta-feira que o mangá Himouto! Umaru-chan Gterá seu capitulo final lançado dia 19 de abril.

Himouto! Umaru-chan
©Himouto! Umaru-chan

Sinopse

“As pessoas nem sempre são o que parecem ser. Esse é o caso de Umaru Doma, 16 anos, que no colégio é a garota linda e perfeita. Mas isso só dura até ela chegar em casa! Uma vez que a porta da frente de sua casa se fecha, a garota veste seu agasalho de hamster e se transforma em uma preguiçosa, comedora de porcarias e otaku. Ela deixa todo o trabalho duro de casa para seu irmão, TaiheiHimouto! Umaru-chan é uma história fofa e super engraçada, que centra na vida de Umaru e Taihei, suas dificuldades diárias e principalmente nas dores de cabeça que a viciada em cola, Umaru, causa em seu irmão.”

Sobre Himouto! Umaru-chan

Escrito e ilustrado por Sankaku Head, mangá Himouto! Umaru-chan começou a ser serializado pela Young Jump em março de 2013. Obra ganhou um anime para televisão com estreia em julho de 2015 com um total de 12 episódios, além de contar com uma continuação intitulada de Himouto! Umaru-chan R. O Anime encontra-se disponível no acervo da plataforma Crunchyroll aqui no Brasil.

Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café