Postado por : Naraku quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Yo-kai Watch: Shadowside Arc em abril, com primeiro episódio de uma hora!

Yo-kai Watch
© Yo-kai Watch
O site oficial do anime para TV de Yo-kai Watch, revelou que a animação entrará em uma nova fase em abril. Um novo arco terá início e uma transição ocorrerá com o nome do anime, que terá o acréscimo de um subtítulo, chamando-se assim de Yo-kai Watch: Shadowside Arc.
O novo arco se passará após o filme Yo-kai Watch Movie 4: Shadow Side – Oni-ou no Fukkatsu, que estreou no Japão em dezembro de 2017, e será focado no personagem Keisuke, irmão mais novo de Natsume.
O anime de Yo-kai Watch continuará sendo transmitido no mesmo horário na TV Tokyo, toda sexta-feira às 18h25m. O primeiro episódio da nova fase será no dia 13 de abril em um especial com uma hora de duração.

Mais sobre Yo-kai Watch:

Yo-kai Watch começou como uma franquia de jogos focada no público infantil, no Japão. Após o imenso sucesso, mangás, animes, filmes e acessórios da marca começaram a aparacer.
Em 2015, o anime de Yo-kai Watch ganhou prêmio de melhor obra no Tokyo Anime Award Festival. E no 20º  Evento anual de Associação em Mídia e Prêmios Digitais do Japão, realizado em 2014, Yo-kai Watch ganhou o prêmio de melhor conteúdo digital do ano.

Sinopse de Yo-kai Watch:

”Yo-kai Watch acompanha Keita, seu guardião Whisper e o gato-espírito Jibanyan, conforme eles encontram Youkais (demônios), amizades são formadas, além de vez ou outra eles precisarem consertar os problemas que os Youkai causam, com o auxílio do relógio que Whisper deu para Keita, que o faz ter poderes especiais.”

FONTE: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café