Postado por : Naraku quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Mas na China a obra deve continuar normalmente.

Jikan no Shihaisha
© Jikan no Shihaisha
Foi anunciado através do 77º capítulo de Jikan no Shihaisha (Chronos Ruler), lançado recentemente, que a serialização do manhua será encerrada no site e aplicativo da Shueisha Shounen Jump+.
Entretanto, a obra continuará a ser publicada normalmente na China, país onde a publicação começou primeiro.

Sobre Jikan no Shihaisha:

Jikan no Shihaisha é um manhua Shounen de fantasia e sobrenatural, escrito e ilustrado pelo taiwanês Pon Jea, e começou a ser publicado na China em maio de 2014, na OK! COMIC.
Em 2015, a Shueisha começou a disponibilizar o manhua de maneira gratuita em seu site Shounen Jump+, traduzido para o japonês. Além disso, dois volumes físicos compilados do manhua foram publicados pela Shueisha, sendo que o segundo chegou nas prateleiras japonesas em julho de 2017.
O manhua ganhou uma adaptação em anime de 13 episódios, que estreou no Japão em julho do ano passado. A versão animada de Jikan no Shihaisha pode ser conferida aqui no Brasil pelo Crunchyroll.

Sinopse:

“A história gira em torno de “Chronos Rulers”, aqueles que lutam contra os demônios que comem o tempo e que só aparecem quando as pessoas desejam “voltar atrás”. Os Chronos Rulers realizam batalhas de manipulação do tempo contra esses demônios, no intuito de ajudar e salvar as pessoas.”

FONTE: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café