Postado por : Naraku terça-feira, 9 de janeiro de 2018



Gente eu simplesmente tô no chão com esse anime. Terminei de ver ontem, e já estou aqui louco por uma nova temporada, se bem que com o desfecho que teve acho que precisarão de uma boa imaginação para continuar (sem spoilers claro hauahua).

Devilman Crybaby não é nada mais que um anime baseado em demônios que vivem entre humanos (digamos que existem anjos também) onde há um confronto entre eles. Quem será o mais forte? Estou morrendo de vontade de falar tudo sobre Devilman pra vocês mas como amo vocês aí do outro lado real, não irei contar mais nada. (y.y)

Na minha opinião, não escolheria um final diferente para o anime mesmo querendo muito um outro final (Tá, não disse nada no final de tudo), mas é essa sensação que você fica ao terminar os fucking 10 episódios. :(

Nessa aventura vocês conhecerão Akira Fudo, que com seu melhor amigo Ryo Asuka, aprende que os demônios irão reviver e recuperar o mundo dos humanos. Com os humanos sem esperança contra essa ameaça, Ryo sugere combinar com um demônio. Com isso, Akira se torna Devilman, um ser com o poder do demônio, mas com um coração humano.

Mesmo o anime tendo nudez, um vocabulário chulo em partes (pelo uso de palavrões) nada disso interfere na qualidade, até o torna mais real. Se você não liga para isso, vale a pena conferir.

Lembrando que vocês podem assistir na Netflix ta? Abraços do Naraku-san ><



Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café