Postado por : Naraku terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Novo vídeo promocional, temas musicais, e novos dubladores revelados!

Koi wa Ameagari no You ni
© Koi wa Ameagari no You ni
Durante um evento no Shinjuku Wald Theater 9 em Tóquio, no Japão, foi exibido um novo vídeo promocional de cerca de 90 segundos de duração do anime Koi wa Ameagari no You ni.
Simultaneamente, o site oficial da animação disponibilizou o mesmo vídeo, que nos revela o tema de abertura e de encerramento que o anime terá, sendo eles respectivamente a música Nostalgic Rain Fall, da cantora CHiCO juntamente com o grupo HoneyWorks, e a música Re:frain, interpretada pela cantora Aimer.
Além disso, novos dubladores que integrarão o elenco de Koi wa Ameagari no You ni foram divulgados. Junya Ikeda (Digimon Adventure tri. e Ginga Kikoutai Majestic Princeinterpretará Yoshizawa Takashi e Tomoaki Maeno (Akatsuki no Yona Log Horizoncomo Kase Ryousuke.
Confira o novo vídeo promocional abaixo:


Mais:

Koi wa Ameagari no You ni é um mangá dos gêneros romance e seinen escrito e ilustrado por Jun Mayuzuki, e começou a ser serializado nas páginas da revista Monthly Big Comic Spirits em junho de 2014, e em janeiro de 2016, a obra foi transferida para a Weekly Big Comic Spirits.
Em 2016, Koi wa Ameagari no You ni foi nomeado para o 9º prêmio Mangá Taisho, e ficou em 4º lugar no Kono Mangá ga Sugoi! na divisão de leitores masculinos.
O anime de Koi wa Ameagari no You ni estreia no dia 12 de janeiro no canal Fuji TV, no bloco noitaminA da programação.
No dia 11 de janeiro, o primeiro episódio terá uma pré-estreia, sendo exibido via stream no serviço Amazon Prime.

Sinopse:

“Akira Tachibana é uma aluna do ensino médio que costumava fazer parte do clube de atletismo, mas devido a uma lesão, ela não é mais capaz de correr tão rápido quanto podia. Trabalhando em tempo parcial em um restaurante familiar, ela se encontra inexplicavelmente apaixonada pelo seu gerente, um homem divorciado de 45 anos de idade e que já possui um filho.
Apesar da diferença de idade, Akira abraça incondicionalmente seus maneirismos e natureza amável, que é visto como falta de gentileza pelos outros funcionários, e pouco a pouco, os dois começam a se entender. Embora incapaz de explicar por que exatamente é atraída por ele, Akira acredita que uma razão concreta não é necessária para realmente amar alguém. Em um dia chuvoso, ela decide finalmente dizer ao seu gerente sobre como ela se sente, mas como ele vai reagir?”

FONTE: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café