Postado por : Naraku sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Mangá completa 50 anos.



Em comemoração ao 50º aniversário do mangá de Ashita no Joe, foi revelado pelo estúdio TMS Entertainment um vídeo com as principais cenas do mangá e do anime da série. O vídeo revela que um projeto está em andamento.
Em 2017 foi anunciado um anime spinoff intitulado Megalobox. A nova animação estreará na próxima temporada de primavera.

Sobre Ashita no Joe

Joe Yabuki arranja brigas, trapaceia, rouba e mente. No entanto, sua força e agilidade em suas brigas de rua despertam a atenção de Danpei, um ex-boxeador, que vê em Joe o potencial para se tornar um grande boxeador, e talvez um campeão.
O mangá escrito por Ikki Kajiwara e ilustrado por Tetsuya Chiba foi publicado na Weekly Shounen Magazine, da editora Kodansha, entre os anos de 1968 e 1973 em um total de 20 volumes.
Um anime de 79 episódios foi exibido em 1970, e uma outra temporada de 47 episódios em 1980. A série ainda ganhou 3 filmes e uma adaptação em live-action.
Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café