Postado por : Naraku domingo, 10 de dezembro de 2017

A obra estreará no dia 06 de janeiro de 2018.

Nanatsu no Taizai
© Nanatsu no Taizai
Foi divulgado através do site oficial da segunda temporada de Nanatsu no Taizai, o segundo vídeo promocional do mesmo, nele podemos conferir parte do novo tema de abertura da série intitulado “Howling” interpretado pela banda FLOW e GRANRODEO.

PV:

A segunda temporada intitulada Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu, estreará no dia 06 de janeiro de 2018. Ainda não há data para que a nova temporada do anime chegue na Netflix.

Sinopse

“Em um mundo parecido com a idade média europeia, os temidos e venerados santos cavaleiros da Britânia usam magia imensamente poderosa para proteger a região de Britânia e seus reinos. No entanto, um pequeno subconjunto dos Cavaleiros supostamente traiu sua pátria e virou suas lâminas contra seus companheiros em uma tentativa de derrubar o governante de Liones. Eles foram derrotados pelos santos cavaleiros, mas rumores continuaram a persistir que esses lendários cavaleiros, chamados de “Sete pecados capitais”, ainda estavam vivos. Dez anos depois, os próprios santos cavaleiros fizeram um golpe de estado, e assim se tornaram os novos governantes tiranos do Reino de Liones.
Nanatsu no Taizai segue as aventuras de Elizabeth, a terceira princesa do Reino de Liones, e sua busca pelos “sete pecados capitais”. Ela se esforça para não apenas reaver seu reino dos santos cavaleiros, mas buscar também justiça em um mundo injusto.”

Mais sobre Nanatsu no Taizai

O mangá Nanatsu no Taizai, escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki, começou a ser publicado na Weekly Shonen Magazine, em 2012. A série segue em publicação, sendo que o último volume lançado até o momento pela editora Kodansha, foi o volume 28, publicado no dia 17 de outubro. A série principal de Nanatsu no Taizai, recebeu uma versão em anime pelo estúdio A-1 Pictures, em 2014, contém 24 episódios e pode ser conferido no Netflix.
Fonte: Aqui!

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café