Postado por : Naraku segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Mahō Tsukai no Yome, também conhecido como The Ancient Magus Bride, é uma série de mangá shonen escrita e ilustrada por Kore Yamazaki. 



A série é publicada no Japão pela editora Mag Garden em sua revista Monthly Comic Garden. O manga é licenciado e será publicado no Brasil pela editora Devir. Um série de OVAs prequela de três episódios está sendo produzido pelo Wit Studio, e uma adaptação em uma série de televisão de anime começou a ser exibida no Japão em outubro de 2017.

Enredo

Chise Hatori tem apenas 16 anos, mas ela já perdeu muito mais do que a maioria. Parece que todas as portas estão fechadas para ela, que não tem mais família ou esperança. Mas um encontro casual fez girar novamente as rodas enferrujadas do destino. Elias Ainsworth, um mago misterioso, aparece para Chise e oferece a ela a chance de ser sua aprendiz em um mundo de fadas e dragões. Antes que Chise se acostume com essa ideia, ela descobre que seu destino é ser mais do que a aprendiz de Elias, mas sim ser sua noiva. Este mago, que parece mais com um demônio do que um humano, pode trazê-la à luz que ela procura desesperadamente ou afogá-la nas sombras cada vez mais profundas.


Mangá


Kore Yamazaki começou a publicar a série na revista Monthly Comic Blade da editora Mag Garden em novembro de 2013. A revista cessou a publicação em 1º de setembro de 2014, altura em que a série foi movida para a nova revista Monthly Comic Garden, enquanto continuava a ser publicada no website Monthly Comic Blade. No Brasil, o mangá é licenciado e será publicado pela editora Devir.
Um CD de drama foi lançado junto com a edição limitada do quinto volume do mangá que foi publicado em março de 2016.
Estilo do Anime: Ova
Genero: Fantasia , Magia , Mistério , Slice Of Life , Sobrenatural
Autor: Kore Yamazaki
Episódios: 3
Ano: 2016

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café