Postado por : Naraku domingo, 19 de novembro de 2017


Ao Haru Ride (アオハライド, Aoharaido, lit. "Passeio na Primavera Azul") é uma série de mangá shōjo escrita e ilustrada por Io Sakisaka. Foi publicada entre fevereiro de 2011 e fevereiro de 2015 na revista Bessatsu Margaret da Shueisha. Uma adaptação em anime produzida pela Production I.G. e dirigida por Ai Yoshimura foi ao ar no Japão em julho de 2014. Um filme live-action foi lançado em dezembro de 2014. Um drama CD foi lançado com o décimo volume do mangá e um OAD com o décimo primeiro volume.

História


Futaba Yoshioka quer dar um novo rumo a sua vida. No ensino fundamental, Yoshioka não tinha nenhuma amiga, porque muitos garotos gostavam dela. No entanto, o único por quem era apaixonada, Kou Tanaka, afastou-se dela, antes que ela pudesse confessar seus sentimentos. Agora no colegial, Yoshioka está determinada a ser indelicada e grossa com os garotos, para que suas novas amigas não sintam ciúmes dela. Ela estava feliz com sua vida, até reencontrar com Kou, que agora usa o nome Kou Mabuchi. Ele diz que também era apaixonado por ela naquela época, porém que agora seus sentimentos são indiferentes.

Mangá

Ao Haru Ride é escrito e ilustrado por Io Sakisaka. Começou a ser serializado em fevereiro de 2011 na revista Bessatsu Margaret da Shueisha. O primeiro volume tankōbon foi lançado em 13 de abril de 2011 e o décimo segundo volume foi lançado em 12 de dezembro de 2014, junto com o 12º e último episódio do anime. A série terminou em 13 de fevereiro de 2015, com 49 capítulos e 13 volumes encadernados. No Brasil, o mangá foi licenciado pela Panini e foi publicado no primeiro semestre de 2015 com o título Aoha Raido - A Primavera de Nossas Vidas.
Estilo do Anime: Série
Genero: Comédia , Drama , Romance , Shoujo , Vida Escolar
Autor: Io Sakisaka
Episódios: 12
Ovas 2
Ano: 2014

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café