Postado por : Naraku segunda-feira, 23 de outubro de 2017


O 47º ano de Shueisha's Weekly Shonen Jump revista anuncia que o mangá The Promised Neverland de Kaiu Shirai e Posuka Demizu já tem 2,1 milhões de cópias em circulação no Japão. Atenção ao grande crescimento da popularidade do trabalho, já que quando seu quinto volume foi lançado compilado no início de setembro, foi anunciado que o trabalho tinha 1,5 milhão de cópias em circulação.

Emma é uma órfã que mora em Grace Field House junto com outros filhos adotivos, incluindo Norman e Ray, com quem Emma sempre obtém os melhores resultados nos exames diários que devem fazer. Emma percebe que, embora possam fazer o que quiserem, o que eles não têm permissão para fazer é ir além da porta que liga a casa ao mundo exterior. Uma noite, Conny, um dos órfãos, é enviado para ser adotado e Emma percebe que a criança deixou seu amado Bernie Bunny. Quando Emma sai com Norman e Ray para levar o coelho ao menino, eles descobrem que Conny está morto e que a casa é na verdade uma fazenda onde são criados e depois colhidos e alimentados por algumas criaturas demoníacas. Além disso, a mulher que cuida deles, Isabella, é quem tem o acordo com os demônios. Agora, as crianças terão que avisar o resto e elaborar um plano para escapar desse lugar.

Shirai e Demizu lançaram o mangá em agosto de 2016 e seu quinto volume de compilação foi lançado em 4 de setembro.

Fuente: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café