Postado por : Naraku segunda-feira, 23 de outubro de 2017



O mangá de Banana Fish de Akimi Yoshida apresentará adaptação de televisão animada como parte das comemorações de 40 anos de Yoshida como artista de manga. A série será transmitida em 2018 dentro do bloco Noitamina da Fuji TV.




"A história nos leva a Nova York na década de 80, onde Ash Lynx é um jovem atraente que se tornou com o tempo um assassino sanguinário. Quando criança, ele fugiu de casa e acabou sendo adotado herdeiro, mão direita e brinquedo sexual de "Papa" Dino Golzine, o senhor do crime da costa leste da Córsega. Ash tem agora 17 anos e parece desdenhosamente o império do crime de seu pai adotivo maligno e prefere ser mais livre com um pequeno mas leal grupo de bandidos nas ruas. Mas "Papa" não está disposto a deixá-lo assim, e menos ainda quando ele acabou de descobrir o segredo que tornou o irmão mais velho de Ash envergonhado no Vietnã.


Eiji Okamura é um fotógrafo japonês jovem que chega em New York e amigo de Ash Lynx é o pior momento possível, soltando-o para a espiral de violência, orgulho, avareza, luxúria e ira desencadeada pelo código enigmática conhecida como Banana Peixe ..."


Hiroko Utsumi (Free!) Dirigirá o anime no estúdio de animação MAPPA, com Hiroshi Seko (Ajin, Mob Psycho 100) para lidar com os scripts. Akemi Hayashi (Fruit Basket, Peacemaker) será responsável pelos projetos de personagem.

O mangá foi publicado nas páginas da revista Shojo Comic Shogakukan Bessatsu entre 1985 e 1994, actualmente recolhidos em um total de 19 volumes e sendo esta a sua primeira adaptação animada, embora ele tenha feito o salto para o teatro várias vezes antes.

Fonte: ANN

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café