Postado por : Naraku segunda-feira, 9 de outubro de 2017

É aquele anime que você precisa ver mais cem vezes.

Resultado de imagem para inuyasha kanketsu-hen


Como Já foi mostrado em algumas resenhas aqui do Anime e Café, Inu-Yasha é um meio-youkai que foi selado por sua amada Kikyou na tentativa de roubar a jóia de quatro almas (nada mais, nada menos que um plano do maléfico Naraku, como vocês verão no anime). Cinquenta anos se passaram após o acontecido, mas o destino do Inu-Yasha é cruzado novamente com a sua amada(que morreu logo depois de selar o meio-youkai), só que agora ela esta reencarnada numa jovem estudante chamada Kagome.

Ou seja, não possível assistir o Kanketsu-hen sem ter visto a primeira fase do anime, ou então você será um peixe fora d'agua. 

Esta fase será composta pelos volumes 36 a 56 (último) do mangá de InuYasha. A história continua a partir do último momento visto pelo público na segunda fase. InuYasha, Kagome, Sango, Miroku e Shippou estão na jornada definitiva para derrotar Naraku e o mau que ele criou e absorveu.


Gênero:Aventura, Comédia Romântica, Fantasia, Shounen, Sobrenatural
Episódios: 26



Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café