Postado por : Naraku terça-feira, 3 de outubro de 2017

Resultado de imagem para arcana famiglia

Sinopse

Felicita viveu sua infância solitária ao lado de sua mãe, Sumire, e seu mordomo Luca. Sua vida começa a tomar um rumo diferente ao conhecer seu pai quando completa 16 anos.

Mondo, chama sua filha para morar com ele, mas o que não esperava é que fosse agora recrutada para ser membro da Arcana Famiglia, uma organização mafiosa que Mondo controla e que protege a ilha de Regalo através de um poder chamado Tarocco.


O plano de Mondo é: Entregar a mão de sua filha para aquele que ganhar o “Arcana Duello, e assim, se tornar seu sucessor.

Sete jovens testarão sua força e poderes em busca do prêmio máximo de ser o sucessor da família Arcana, além de ter a mão da linda jovem. Mas como nem tudo é fácil, Felicita não quer se casar com qualquer um, e para isso deve vencer o Arcana Duello e escolher com quem ela quer se casar. 

Estilo do Anime: Série
Genero: Ação , Romance , Shoujo
Autor: Hunex
Episódios: 12
Ovas 1
Ano: 2012

Deixe seu Comentário:

Seu comentário é bem-vindo porque através dele você expressa o que está sentindo. Fico feliz e espero ansiosamente pela sua experiência compartilhada aqui no blog! Espero que tenha gostado, volte sempre <3

Assine as postagens | Inscrever-se para comentários

Todos os direitos reservados. © 2018 Anime e Café